Dedal de costura de metal

Se você atua no ramo da costura e gostaria de saber mais sobre alguns objetos utilizados, acompanhe esse texto para conhecer mais sobre o dedal de costura de metal e como utilizar esse aviamento que pode mudar o seu modo de trabalhar.

Quando atuamos no ramo da costura, é necessário muito cuidado e delicadeza, já que ficamos expostos à objetos extremamente afiados como a agulha, alfinetes, tesouras e muitos outros.

Então acompanhe esse texto para saber como o dedal pode lhe proporcionar um maior cuidado para com as suas mãos na hora de costurar, evitando que você as machuque.

O dedal é um dos aviamentos que nunca deixam de ser usados, pois eles garantem um alto nível de proteção que até hoje nenhum outro tipo de aviamento garantiu.

Quando falamos do dedal , estamos relatando sobre uma proteção desenvolvida especialmente para os seus dedos e mãos, durante o seu trabalho na costura, evitando assim que você se machuque.

É extremamente importante saber que o dedal de costura, diferente de outros aviamentos, é obrigatório, quando se trata de costura profissional, pois ele é um objeto de segurança.

O dedal de costura de metal serve para evitar acidentes e machucados que podem vir a acontecer, uma vez que há exposição a esse tipo de lesões e machucados.

Saiba agora como utilizar o dedal de costura de metal

Pode-se dizer que grande parte das pessoas que trabalham com costura não fazem uso do dedal, dizem não se acostumar com o acessório. No entanto o dedal também influencia no modo o qual você pega na agulha.

Isso pode acarretar a mudança de técnica, e assim a mudança no resultado final da costura. Pois com o dedal, você vai utilizar a agulha de maneira diferente da qual fazia antes.

Porém a utilização do dedal de costura de metal pode te oferecer outros tipos de vantagens e benefícios além de somente evitar que você se machuque na hora da costura. Acompanhe esse texto e veja quais são eles.

O dedal de costura de metal garante os melhores resultados finais para sua costura, já que permite que o movimento seja feito de maneira mais leve e preciso. Garantindo uma maior precisão.

Desse modo, as costureiras e os alfaiates profissionais já aderiram ao dedal de costura de metal, usando-o constantemente para que seja feito um melhor acabamento nas peças que são costuradas.

Como faço a escolha de qual tamanho de dedal devo comprar?

Para que você saiba um pouco mais sobre dedal de costura de metal e como escolher o tamanho ideal para você, acompanhe esse texto até o final que vamos lhe dar todas as informações necessárias.

O dedal de costura de metal precisa ter um tamanho correto, para que ele ajude na confecção das peças a serem produzidas e não o contrário.

Ele não deve ser muito largo a ponto de escapar dos seus dedos, no entanto não deve ser apertado de mais a ponto de te prejudicar mais do que te proteger, vamos lembrar que uma das funções desse objeto é evitar os machucados.

Para você escolher o dedal de costura de metal perfeito para os seus dedos, é necessário que você ou experimente antes de comprar, ou que você tire a medida do seu dedo para que possa comparar com a medida do dedal.

Onde encontro para comprar?

Agora que você já sabe qual é a utilidade do dedal de costura de metal, não perca mais tempo furando os seus dedos na agulha, acesse o site oficial da Avimor e veja qual é a melhor opção para você!

Sobre Kyx Mf

Veja Também

Costuras feitas com alça cru

Costuras feitas com alça cru

Se você gosta de levar um estilo de vida mais sustentável, conheça algumas costuras feitas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *